Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ILOVEYOU

Queria poder explicar a minha felicidade em ter alguém tão especial ao meu lado, só que palavras seriam apenas palavras, e então esse post aqui é só uma  forma que encontrei de dizer ao homem lindo que tem me feito tão bem o quanto os momentos ao seu lado são especiais.. Então, eu sei que te falo todos os dias que você é chato, implicante, que só sabe me deixar com ciúmes, mas também falo o quanto que você é importante, o quanto sua 'amizade' vem sendo especial na minha vida, é você que me atura quando todo mundo some, é você que me acompanha nessa jornada de 'luto' que vem sendo tão complicada, é você meu mô que me faz da risada das coisas mais idiotas, enfim, é você quem tem me dado forças pra continuar! Perdoe-me por muitas vezes te irritar, por muitas vezes não demonstrar o quanto você faz diferença pra mim, desculpa por não deixar você ficar me agarrando, rs' Mas eu PROMETO que enquanto estivermos juntos eu vou fazer de tudo para te fazer feliz, pra ver esse sorriso sempre no seu rosto, e se a gente brigar, (que eu sei que vamos), eu PROMETO fazer o possível e o impossível para que seja algo que sirva como lição e não como ponto final; Eu te amo

0 comentários:

Postar um comentário