Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Romantismo nunca fez mal a ninguém

E lá vem eu tocar em um assunto tão 'own' : Relacionamentos ( :
- Dessa vez não vim pra elogiar namorado, nem pra dizer o quanto estou feliz, e blablabla .. Hoje estava na minha casa, e como de costume o lindo do meu vizinho resolveu ouvir a música ' esse cara sou eu ', sim meus amores, essa música mesmo que só fica linda na novela ! Como ia dizendo, parei para escutar e analisar, pra muitas pessoas o cara não passa de um psicopata, um louco, um idiota, e mimimi, só que não, não mesmo! Qual é a mulher na face da terra que não queria um homem tão tão tão romantico assim ? Ah, nem vem com hipocrisia .. ' Eu queria; lálálá' ♪  Não precisava tanto exagero, más que lindo seria ter um homem que pensasse em mim, que me ligasse pra dizer que sente saudade, que abre a porta do carro, que manda flores, que faz eu me sentir uma mulher verdadeiramente amada ; Ain Ain, sim .. isso foi um suspiro, até porque não acho que seja coisa de adolescente, nunca pensei que homem pra ser romantico precisa 'gastar, gastar & gastar' não mesmo, até um bilhetinho, escrito a mão, com um : Linda, já faria tanta diferença no relacionamento, um beijo acompanhado de um sorriso, um simples frase como: " Obrigada por estar comigo ." É tudo tão simples e tão essencial; Tenho certeza que nenhum homem vai ser menos homem se fizer isso, se declarar um pouco o que sente, se ligar e falar: era só pra ouvir sua voz; Uma simples sms desejando bom dia, bom almoço; Ah, como seria lindo os relacionamentos assim, e de uma coisa eu tenho certeza: Haveria menos cornos no mundo! [ Pronto, já falei ] ' Mulher gosta de se sentir amada, desejada, ela não se arruma para outra mulher como dizem, ela se arruma pra você olhar e pensar: Meu Deus isso tudo está comigo, eu tenho isso tudo; Só que não, vocês homens não percebem, podem até pensar 'uau', más não falam, ai desde que eu nasci escuto essa frase : Quem não da a assistência, abre pra concorrência ; & como abre viu! Enfim .. Observem mais a pessoa que está com você, e repetindo, não precisa comprar um presente por semana, colocar em um outdoor, mas faça com que a sua linda perceba o quanto ela é especial pra você!


Meus dois cheiros ; & espero que tenham curtido !

1 comentários:

Anônimo disse...

Texto mais do que perfeito, adoreeeeeeeei ; Aqui é babado!
Lindo seu blog !

Postar um comentário