Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Caveirinhas

Oi meu povo lindo e maravilhoso ! Hoje resolvi falar sobre esmaltes, ou melhor, sobre as unhas decoradas, rs' Eu super curto, apesar de ser um desastre fazendo até uma florzinha; Tava olhando na net fotos de coisas fáceis de se fazer, e achei as caveirinhas que são simplesmente uns mimos *----* ; (eu vomitando arco-iris), mentira! hahaha; Achei um passo-a-passo e já que me agradou muito porque eu consegui fazer ( para minha alegria ) , então resolvi compartilhar aqui no meu cantinho, vai que serve pra vocês também ! *-* ; Espero que curtam ;*

2 comentários:

Clicia Brito disse...

Gostei mais minhas unhas não dão pra fazer isso!!

Mim Brasil disse...

concordo com Clicia adorei mais as minha unhas não dão pra fazer isso =[

Postar um comentário