Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fisioterapeuta

Bom, para quem não leu meu 'quem sou eu' ; Estou cursando fisioterapia; Amo o curso, amo a profissão, & não pretendo de maneira alguma mudar! Vim fazer esse post apenas para mostrar uma sms que recebi de um amigo muito querido quando ele soube que tinha sido aprovada:

"Mãos concretas de fisioterapeuta [..] Mãos que flexionam, alongam, movimentam pernas que dão passos apenas na imaginação....Mãos que fazem soprar o pulmão que já não quer respirar... Mãos que põe em pé crianças que só fazem deitar... Mãos de criação, revivem e retornam caminhos de um corpo quase desfeito... Mãos que revestem a atrofia como poesia... O toque... O envolvimento... A harmonia.... A compreensão ao acalmar o pulsar de um coração... Ansioso pelo toque dessas MÃOS...”

Não preciso nem falar que amei né ? Pois é, aqui estou eu toda boba com a sms & mais ainda com a opção do curso!
 ;*

0 comentários:

Postar um comentário