Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

#Tag: 25 perguntas aleatórias

Oi  ( : 
Estava passeando por uns blog's e percebi que só eu não tenho isso de #PERGUNTAS! & então resolvi aderir a 'moda', rs !
As perguntas eu peguei um site mesmo !

25 Perguntas Aleatórias:
1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
Celular
2: Marca favorita de maquiagem ?
Avon, eu curto !
3: Qual sua flor favorita?
Órquidea
4: Loja de roupa favorita?
Nenhuma em especifico, gosto de vitrines, se me chamar atenção entro alguma roupa, entro e compro!
5: Perfume favorito?
Ekos
6: Saltos ou rasteiras?
Gosto muito de salto, mas não troco minhas rasteirinhas por eles!
7: Cor favorita?
Azul
8: Você bebe energético?
Raramente
9: Qual seu hidratante favorito?
Todos da natura!
10: Você pretende se casar?
Com toda a certeza.
11: Você se irrita fácil?
Muito fácil.
12: Você rói unhas?
Só quando estou ansiosa.
13: Você já chegou perto da morte?
Quase morri afogada.
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Chegando em casa.
15: Você está apaixonada?
Sempre!!
16: Qual foi a última vez que foi ao shopping?
semana passada.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, assisto filme todos os dias.
18: O que você esta vestindo agora?
Short jeans e camiseta
19: Última comida que você comeu?
Macarronada com frango desfiado.
20: Qual seu animal favorito?
Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Argentina *-*
22: Quais seus planos para hoje a noite?
4 Aulas seguidas de anatomia humana.
23: O que você está ouvindo agora?
tô vendo HBO, propagandas no momento!
24: Você coleciona alguma coisa?
Esmaltes {?} rs'
25: Você come fastfood?
Subway, Subway, Subway .. *-*

& Isso é tudo pessoal, rs ;*

0 comentários:

Postar um comentário