Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

As meninas da Biblioteca

Oi meus amoores, eu sei que estou sumida más eu juro que foi culpa do meu tempo que de uma hora pra outra ficou super curto! rs !
Para quem não sabe eu faço faculdade de fisioterapia na Mauricio de Nassau, e lá eu acabei conhecendo duas meninas que trabalham na biblioteca, e que lindo *o* Elas são torcedoras do Corinthians assim como eu, e pra completar elas tem muitas bijus do Corinthians, vou postar a foto de um colar que na verdade era um chaveiro, mas tá super valendo, a foto acabou não ficando tão boa porque eu estava apenas com meu celular pobrinho, só que nas minhas passadas pela biblioteca e laboratório vou aparecer com a camera e tirar foto de tudo, do brinco super perfeito, e do escapulário! *_*
Por enquanto é só isso, espero que curtam ! >.<

0 comentários:

Postar um comentário